sábado, 15 de janeiro de 2011

Agradecer, Mensagem do Lipe.

Oie Gentii!!

Prieiramente queria agradeser.
Nossa to Super feliz tipo amei a homenagem que a Lary me feiz.
Realmente aprendi con ela oque é amizade de verdade. Brigado devo tudo a vse Lary. Menha Traquinas de morango
Bom e Tbein vim tbein dizer Brigado para o Lipe.
Lipe é um amigo Meo de sz adoro muitoo eli
E eu fiquei 3 dias fora pporque meo Pc tava arrumando #sorry
Mais Quando eu voltei eli tava on no msn foi super carinhoso comigo como  sempre.
e Falo ki tava con saldades eu tbein tava morrendo de saldades
e eli falo que tinha escrito algo pra min Pensando em min  enquanto eu nao voltava.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inesplicáveis e pessoas inconparáveis"

Brigado Lipe Te amoo Melhor amigoo de msn skaopksapok
Minha Familia Sykes :D

(aah só pra lembra Lary o Renne er meo ksaopksapoksa #elaintende)

Brigado amo vses  Bjo....Comenteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário