domingo, 16 de janeiro de 2011

Dia de Tedio

Ooie Genti !!!!

Bom como hoje tava um tedio e eu nein tinha ideia do que postar no blog, perguntei a minha BFF Lary oq postar e ela falo pra min postar sobre aqw para quem nao sabe Aqw é um jogo online onde conhesi a Lary
o jogo chama-se Adventure Quest Worlds. Lah nois nos Chamamos Pryncesa Ana & Princess Lary.

Bom tem um lugar la Muuito abtado por nois que se Chama Punt.
Ta eu e Lary fomos la pra mostra pra vses um pokinhu como é esse jogo. :D
Comfira nos Print's :











saopkaopksaopka Tadinhu do Teddye mais na verdade genti isso é um Game interativo dentro do Game. '-'
O game er o seguinte vse shuta o bixinhu e eli vooa ai vse ve sua pontuasao :D

Tbein é um evento um dos mais esperados no ano (eu to esperando*-*)
Por Oje é só ....

Bjoos :*
comenten

2 comentários:

  1. AAA EU NAO DISSE ISSO ME CLONARAAAM

    #Zuei

    amg vs ta aqui > s2

    ResponderExcluir
  2. ksoapkapo sz vse tava morta e mesmo asin brigado por empresta a acc ... s2

    ResponderExcluir