sábado, 15 de janeiro de 2011

Homenagem a Ana # By Laryssa

êee ! Ooi gente meu nome é Laryssa , mais conhecida como LaryHolanda, hoje eu invadindo aqui o Memory Place para fazer uma dedicação a essa menina super legal que é minha BFF ana, então olha num conta que eu invadi não em rsrs {até parece que ela nun sabe.

Tudo começou com um jogo maluco, mais é uma historia longa hasasasuassahh então sente-se e leia =D

AQW, quem diria que esse jogo iria marca nossa vida, eu como Pricess Lary e ela como Pryncesa ana, amizade eterna, e aonde conheci? FAMOSICIMO yulgar de la, ficamos sendo irmas, mais coisas foram acontecendo, adc ela no MSN, e batemos um bom papo agora somos oq? BFF, agente briga, se xinga mais se ama, só sei que ela vai ter sempre o lugar dela no meu s2.
Com o passar de um tempo, nós fundamos o EMO STAR AQW, contando tudo sobre o aqw, chamamos mais 3 amigas e ficou nisso, mais como todo bom blog, o nosso acabou, criticas apareceram e fomos obrigadas a excluir, ninguem tinha mais animo para postar mesmo, só que não parou por ai a amizade eu de teimosa parei de jogar aqw, mais continuei no MSN com minha burrinha a ana, {depois ixplico isso ai, só que a louca da ana começou a trabalhar, e ficou menos tempo no msn e mais no aqw isso fez eu voltar a jogar.

bem essa historia é como eu a conheci até hoje, soube de problemas dela, da familia e de tudo que uma BFF tem que saber. mais a ana sempre será uma amiga de ouro, sempre estou ajudando ela aqui no blog, msn e tudo mais, apezar de idades diferentes somos amigas eternamentes.
 
Fiz um pequeno video com fotos e textos sobre a ana, a musica, é uma que eu e ela sempre cantamos no MSN, agora intederam a função de doida rsrs
 Bem é isso gente, quem quiser meu blog está ali na no gadget ao lado o Sweet Girl, beijos galera =D

4 comentários:

  1. Lary Loquinha ameei te amo menha melhor BFF de simples amiga de msn e de simples erma de jogo vse se torno a menha melhor pessoa pra conversa Te Amo BFF do Fundo do meo coraasao sempre que preisa pode conta comigo Pra oqe der e vier só vse mi fais shora de emosao de ver ki eu tenhu uma amiga asin cmo vse Bigaduu amor .... Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Lary Vse er Menha esencia de loucura sz :D

    ResponderExcluir
  3. amg *o* quer que eu shore também é? te amo muito s2s2 espero que tenha gostado da pequena e humilde arrumação que dei aqui no seu blog =)

    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir