sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Frases do sz

Porque eu te amo?

Sem demora vou comesar
Sou ana e vou fala um pouko sobre minha vida
Uma coisa ki aprendi

Tudo na vida passa,
Menos a Dor de Chamar
De amigo uma pessoa que
Gostaria de Chamar de Amor

e sabe aprendi tbm ki nessa vida

Dificil nom er lutar
Pelo oq mais se quer,
Mais sim desestir
de quem mais se ama
Eu precisei desestir
Mas nao pense ki eu desesti
Pq nao tenhu mais força pra lutar.
Mais sim por nao ter mais condiçoes de sofrer.

Hoje antes da chuva comesa eu estava pensando
e sabe

Voce jah parou pra pensa ki
Tem algem parado pensando em vc?

Pq nao consegu dise o kanto te amo

Hoje Lembrei de vc
Talves por ter olhado no Céu
E ter visto estrelas,
Nao por serem parecidas com o Brilho do Seu olhar.
E sim por estarem Tao distante de Min! D:

Mais Talves a Unica Coisa Qui eu keru ti dizer er ki eu

Te Emo!

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário